vcs 2 moram em outro país, os dois sao brasileiros e vc descobre que ele chora quando chega em casa por se sentir solitario....ele tem 40 anos é gente fina, tem uma filha de 14 anos no brasil porem esta sozinho no mesmo país estrangeiro que vc....o que faria se soubesse que o cara ta mó tristão e depressivo??? ele era bem gordão quando conheci ele, ta magro agora, perdeu peso muito rapido

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/12/2023 16h45
Faria companhia, chamaria pra sair, algo assim. Além de incentivar buscar ajuda psicológica.
anônima
05/12/2023 17h46
Incentivaria a ele conhecer outros brasileiros que moram no país, a ter um ou mais hobbies, enfim, encontrar prazer fora do trabalho. Se for falta de amigos, isso o que eu disse resolve. Se for saudade da família, aí não tem muito o que fazer.
05/12/2023 17h52
Ajude ele, saia com ele e o incentive a procurar ajuda
anônima
05/12/2023 17h55
Eu diria a ele que procurasse uma mulher e tbm fizesse amigos.

Diria que nos dias de solidão ele fosse ao um cabaré comer as putas.

Ou abrir uma conta no Tinder
eles respondem
05/12/2023 16h34
Falaria para ele procurar ajuda profissional. Parece uma pessoa com depressão.
anônimo
05/12/2023 16h45
Daria apoio
anônimo
05/12/2023 16h46
Mudar de pais não é pra todo mundo. Eu recomendaria que ele passasse um tempo no Brasil, ou voltasse permanentemente