Considerando que ele é super fiel, porém precisa ejacular no mínimo quatro vezes por semana.
Não precisa necessariamente ser sexo com penetração, mas você faria um oral ou masturbação para aliviar no mínimo 4 vezes por semana.

Tudo bem para vocês?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/12/2023 17h04
Nem tão louco a ponto de me trocar por outra por sexo e nem tão baixo a ponto de nem querer saber de mim
anônima
05/12/2023 17h28
Prefiro assim.
05/12/2023 17h39
Por mim estaria tudo bem um homem assim
anônima
05/12/2023 18h06
Mas quem disse que ele "precisa" ejacular no mínimo quatro vezes por semana? Baseado em quê?
Não ficou claro que se é apenas por causa do desejo ou por uma outra necessidade fisiológica.
Meu ponto de vista é diferentes dos demais, não vejo o sexo como uma necessidade tão básica a ponto de existir todo um esquema pra satisfazê-lo. Mas supondo que a libido do meu marido fosse média pra alta, seria sempre pelo método tradicional.
eles respondem
anônimo
05/12/2023 17h03
Pergunta interessante
anônimo
05/12/2023 17h26
Eu tenho alto libido e namoro, no começo ela até aceitava transar todo dia que a gente se via e mais de uma vez, já teve dias que foi umas 10, aceitava fazer oral e tudo mais.. Hoje em dia, um pouco mais de um ano depois, ela só transa quando quer ou quando eu insisto muito, sorte que ela é safada e não consegue ficar uma semana sem, mas eu recorro a punheta diariamente :(