Boa tarde meninos e meninas. Um rapaz começou a me mandar mensagens pelo face ha um mês, já nos conhecíamos pessoalmente mas nunca trocamos uma ideia. Comecei a responder ele mas no começo nao estava tãaaao a fim dele. Como sempre foi muito gentil, ele me pediu o whats e eu dei porque estava começando a gostar do garoto rrs. Durante as ultimas semanas ele sempre puxava papo comigo e fluia muito bem, umas duas/tres vezes por semana. Queria muito sair com ele mas ele nunca me chamou para tal. Na ansia do desejo o chamei para sair e ele recusou falando que ia viajar. E agora? Não sei mais o que faço...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/09/2017 18h24
Espera ele chamar você.
Sua parte já está feita.
anônimo
07/09/2017 20h42
Aguarde ele voltar da viagem e te chamar. Tente também descobrir se essa viagem vai acontecer mesmo. Evite agora ficar conversando com ele. Qualquer dúvida estamos aí.
07/09/2017 19h42
Ja era, acho que ele perdeu o interesse.hehe
07/09/2017 18h23
Quando ele voltar de viagem pergunta de novo. Se ele der outra desculpa, esquece. A não ser que ele corra atrás.
anônimo
08/09/2017 03h13
Sem apavorar. Não perca o sono. Tenta de novo qdo ele voltar
elas respondem
anônima
07/09/2017 18h15
Nao faz nada. Espera ele te procurar agora
07/09/2017 18h26
Calma, as vezes é verdade dele. Deixa o assunto começar fluir novamente, e ai quando der vontade convidar pergunte antes de qualquer indicio " e ai quais os planos pro fim de semana?" se ele tiver livre jogue aquele verde "nossa queria tanto ir pra tal lugar" (um lugar que sabe que ele gosta tbm), e ai fala vamos comigo? hahaha se ele aceitar é que está afim tbm, caso contrário segue na amizade.
07/09/2017 18h43
Não o chame novamente, ele já entendeu que você quer. Se ele tiver interesse, depois de voltar dessa viagem, ele há de te chamar dessa vez
Lou
07/09/2017 19h55
A viagem até pode ser verdade, mas não corra atrás, já convidou uma vez, agora deixe que ele tome a iniciativa. Não crie expectativas, talvez ele já esteja em outra até, toca o barco.
07/09/2017 19h58
Calma, ele só disse que vai viajar, depois que ele voltar quem sabe vocês saem, não entre em pânico.