um amigo te convida para ter uma amizade colorida, diz q não tem ama q não gosta de vc... e vc recusa, vai no psicólogo e ele vai lá e fala "vai lá e tran.sa com ele" o q vc acha?

eu ia fazer a pergunta se fosse ao contrário, o homem fazendo se.xo casual, mas ai o psicólogo seria bom... enfim.. vai da parte da mulher mesmo..

agradeço a atenção galerqa

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/09/2017 19h31
Um retardado.
07/09/2017 19h23
Deve ser um psicólogo militante, daqueles que incentivam comportamentos considerados "progressistas", como sexo casual e uso de drogas.

Não é incomum. O chamado "marxismo cultural" dominou grande parte da academia no Brasil.
07/09/2017 18h56
Pagar psicólogo já é loucura. Kkkk
07/09/2017 19h05
Tem que ver aí o que é verdade sobre isso.
Um profissional não estaria fazendo uma merda dessas.
Só acredito.....vendoooo
anônimo
08/09/2017 02h52
Opinião dele. Nada demais. Não é errado fazer sexo casual. Pode ser o que a pessoa ta precisando. Até parece que ninguém fez isso antes. Sem problema algum. Conduta normal do psicólogo. Sugeriu sexo. E não matar alguém.
elas respondem
anônima
07/09/2017 18h50
Minha filha, esses psicólogos de hoje só tem ideia fraca. Imagina vc que eu tenho uma amiga que tem Hiv e essa amiga tava saindo com um cara q a princípio nao sabia q ela tinha. Pois bem, ela ia na psicóloga e a mesma orientou ela de só contar quando fossem pros finalmentes...
.....
Pagar pra ouvir uma bobagem dessas? Mais facil vc consultar com seus amigos, que eles têm mais noção doq falam e não te cobram nada.
anônima
07/09/2017 19h40
Que vazio.
07/09/2017 18h15
Esse relato é verídico?
07/09/2017 19h31
Deve ser um psicólogo novinho, se você quiser ir em um psicólogo escolhe um mais velho e que tem muitos anos de experiência, não esses que acabaram de formar, normalmente psicólogos são ruins mesmo, são raros o que você vai e te ajuda mesmo de verdade.
anônima
08/09/2017 01h54
Penso que ele deve frequentar esse site, por aqui é comum ver "conselho" genérico e irresponsável igual a esse.
Lou
08/09/2017 02h25
Eu gosto muito de ir ao psicólogo, faz tempo que não vou, mas enfim, nunca me aconselharam a nada, fazem com que eu chegue às minhas próprias conclusões. Estranho.