Hoje mais cedo estava com meus amigos lavando as nossas motos, e um deles tem um caminhão pequeno uma D-10 antiga, lavamos também e demorou. Ai postei uma foto de nós lavando no status do whatsapp e minha namorada ficou com raiva, e eu avisei ela ontem que eu e meus amigos iriamos lavar as motos e o caminhão. E motivo, de sentir raiva so pq postei no status a gente lavando?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
07/09/2017 18h39
Eu ficaria mto puta se meu namorado ficasse atualizando stt do whats, mostrando para os outros oq ele ta fazendo, muita infantilidade, terminaria na hora.
07/09/2017 19h56
Não.
O motivo deve ter sido outro e vc associou à esse fato.
anônima
07/09/2017 19h26
Primeiro, quem atualiza o status do whatsapp? Me desculpa, sua vida provavelmente não é tão interessante.
Segundo, se não entende a raiva da sua namorada, vai entender o quê?
anônima
07/09/2017 19h26
Não é motivo para ficar com raiva exatamente, mas que é coisa de homem babaca isso é.
"Olha gente tô aqui com meus brothers lavando moto, fazendo coisa de macho, uhul"
07/09/2017 19h36
Acho que ela ficou com ciúme porque você esta se mostrando com veículos para as outras, ela achou que você esta querendo aparecer, mas de qualquer forma acho besteira ficar com raiva por causa disso.
anônima
07/09/2017 19h38
Aaaaah cara, me desculpa mas sua namorada é meio surtada.
Ficar com raiva por causa de uma atualização de status so whatsapp com seus amigos e muita infantilidade.
Se você tivesse tirado foto com sua ex ai e outra coisa.
O motivo da sua namorada surtar é simples, é insegura e ciumenta e também não confia em você.
Namorar não é viver a vida do outro e surtar com uma simples postagem.
anônima
07/09/2017 19h46
Tinha mulher na foto? Se sim, ela tem motivo. Se não tinha, deixa surtar sozinha. Não deve ter nada pra fazer.
eles respondem
07/09/2017 18h56
Se vc não entende a raiva da sua namorada... vai entender o que?
anônimo
07/09/2017 18h45
Mulheres as vezes apelam inexplicavelmente, amigo... se você tava de fato só fazendo isso, então tá tranquilo!
07/09/2017 20h36
Isso continua assim atualizado seu status no whatsapp enquanto outro atualiza o carinho, atenção que sua namorada merece. Aí depois voce atualiza que perdeu a namorada pq estava atualizado suas redes sociais.
anônimo
07/09/2017 19h41
O cara não pode nem mais se divertir com os amigos essas minas de hj tão carente demais, meu acho que se ela terminar contigo vc só tem a ganhar, muito fresca essa mina.
anônimo
07/09/2017 18h59
Relaxa