Estava andando com meu namorado na rua e a ex dele passou e eles se cumprimentaram...
Pra mim, se cumprimenta, se tiver que trocar ideia também troca
Vocês se importariam de seus namorados(as) cumprimentarem/conversarem com ex?
Questionaram isso ao seu parceiro(a)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2023 20h32
Mulheres não possuem honra, nem dignidade e nem autoridade.
Por isso vocês aceitam ser desrespeitadas dessa forma.
Pra mim mulher minha não fala nem oi pra ex, tem que ignorar como se ele não existisse.
Se ele falar oi ela passa reto e ignora.
Se ela responder o oi é pé na bunda
anônimo
05/12/2023 20h30
Sinal de que ele teve educação em casa
elas respondem
05/12/2023 20h25
Não me importaria, uma coisa é cumprimentar alguém que conhece e já teve algo, de maneira formal e educada. Agora ficar cumprimentando com beijinhos, abraços, ficar puxando assunto, aí é ridículo
anônima
05/12/2023 20h27
E o meu que tava na bad e falou com a ex invés de mim kkkkk foda mas ele que me disse isso, acredita? A audácia do fdp fiquei puta.