sexo anal no primeiro encontro pode?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/07/2015 21h58
Acho complicado por que precisa de MUITA intimidade e molejo pra isso. Num primeiro encontro não da pra relaxar tanto!
01/07/2015 22h00
Claro que não rapa!!.. ......
01/07/2015 22h07
Cgmo n pode nem uma mao boba..que dira um sexo anal.
eles respondem
anônimo
01/07/2015 22h37
eu já sai com umas mulheres, que durante o primeiro sexo, sem eu pedir, foram lá e literalmente sentaram em cima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi tipo, surpresinhaaaaaa kkkkkkkkk
Não vejo problemas, mas como a Pandit comentou, acho que é melhor quando tiver mais intimidade, pois vc não sabe o que o cara vai fazer e como fazer, kkkkkkkkkkk