1.4K  07/09/2017 22h51

Porra, toda vez.que eu vou jogar videogame o u pc, minha irma fica enchendo o saco querendo atençao. Ela fica flando que eu to alienado que é coisq de nerd viado? Elq.consegue me tirar do serio mesmo. Hoje fui na casa de um amigo, depois de fazermos um serviço jogar. A mãe dele pesou mesmo na nossa aff. Falou que a gente devia sair pra beber, fumar um, pegar umas minas e ate falou que a gente acha "jogo" melhor que mulher. Realmente irrita isso e eu to notando que praticamente todas elas ficam falando merda quando a gente ta jogando videogame ou pc. Nao sei porque isso. Porque diabos elas enchem o saco gente joga?!

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/09/2017 22h01
Porque ela quer atenção.
anônima
07/09/2017 19h21
Jogar video game até eu gosto. Se vc gosta e passa horas jogando, o problema é seu, ninguém tem nada a ver com isso. Mas vc parece se importar tanto com a opinião dos outros, isso é coisa de trouxa.
anônima
07/09/2017 19h06
Ela é tua irmã... nunca me importei do meu ex jogar... jogando eu sabia onde estava, que nao falava no wpp com ngm... algo bem seguro pra um cara fazer e a mulher implicar... kkkk
07/09/2017 21h31
Não generalize as mulheres
07/09/2017 22h07
Generaliza não pq eu jogo kkk
anônima
07/09/2017 22h47
Por querer atenção... Meu namorado também tem essa mania de jogar vídeo game durante o dia, mais qdo ele vai me leva junto e ficamos juntos abraçados enquanto ele joga e também me da atenção... no seu caso pode ser ciúmes dela..
anônima
07/09/2017 22h50
Pq elas querem ser mencionadas nesse site, já que vc parece não saber digerir NADA do que ouve dos outros sem a opinião das pessoas daqui.
eles respondem
anônimo
07/09/2017 18h58
Porque não é normal você passar tantas horas sem pegar mulher.

Cadê os esquemas, os prints das novinhas?
07/09/2017 18h54
Que mulher te daria alguma atenção?
Isso que eu fico aqui pensando
07/09/2017 19h03
Jogos eletrônicos são vistos como perda de tempo e coisa de criança. Homem crescido (na visão das mulheres) tem que trabalhar pra ganhar dinheiro pra ser útil pra elas, ou pra família, ou pra ter mais status e ser melhor visto pela sociedade.

É uma consequência natural da visão "utilitarista" que as mulheres, em maior ou menor grau, têm sobre os homens.

Existem algumas diversões que são socialmente aceitas, sancionadas e estimuladas. Jogos eletrônicos não está entre elas, porque não ajuda na socialização e obtenção de status (como assistir futebol no estádio ou tomar umas no bar, por exemplo).

E a sua irmã tá só lhe enchendo o saco por diversão ou raiva/rivalidade.
anônimo
07/09/2017 22h51
Por quê elas são chatinhas mesmo e querem toda a atenção do mundo.

Parecem crianças. E não é só com Videogame que elas enchem o saco é com Futebol, e com qualquer coisa que tire o "foco" delas.

Tenho meu PC Gamer e jogo de boa, mas claro é nas horas de lazer.
anônimo
07/09/2017 22h14
Voce tem um jeito meio infantil de falar , se expressar , parece um adolescente , quantos anos voce tem ?