Depois de vários bloqueios e desbloqueios do meu ex, atualmente ele está basicamente vendo todos meus storys, e não me segue no insta. Ele sempre via e me bloqueava durante algum tempo, da última vez eu quem bloqueei ele e deixei por um tempo. Agora desbloqueei e Ele basicamente vê tudo! Hoje ele me enviou o pagamento que me deve, porém não puxou nenhum assunto. Foi muito seco e poucas palavras. Mas não para de me stalkear e ver minhas coisas. O que vcs acham?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/12/2023 22h56
Pare para pensar sobre o relacionamento e porque terminaram, você parece ser jovem ( as vezes ficamos tanto em alguém e se alguém não vale nosso tempo) e essa situação parece ser desgastante.