"Anatomicamente" ninguém "come" nada!!!!

Se ela "comer", o homem ficaria sem pênis. No máximo, ela "acolhe, agasalha, recebe, engole (mas regurgita)…"

É só força de expressão. Buscar um sentido concreto para isso é perda de tempo.
05/12/2023 23h04
simplesmente intankável esse site
05/12/2023 23h33
Já me perguntei isso também.
eles respondem
05/12/2023 23h27
Isso é desde a Grécia Antiga. Era chamado de pederastia, um homem mais velho fazia sexo com um homem mais novo. Mas o sexo era mais por dominância e submissão. As mulheres naquela época não eram tidas como pessoas inteligentes e que tinham dominância e o garoto mais novo também não. O homem pelo contrário quando chegasse uma certa idade não podia mais dar o ânus para o dominante que era mais velho.

Na realidade a palavra comer vem da dominância do homem, não tem a ver com a forma que tem a vagina. Isso é bem antigo.