6.5K  17/09/2017 19h02

Num caso hipotetico duas pessoas se conhecendo, o cara é obrigado a deixar claro que só quer sexo?
Se as coisas fluirem naturalmente, rolar sexo e o cara deixar claro que era casual, ele é tido como certo ou errado?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
09/09/2017 15h55
Claro que não!! Se aventurar um pouco não faz mal a ninguém
07/09/2017 20h14
O ideal sim, é o homem deixar claro de imediato que não quer relacionamento sério, dai a menina vai decidir se dá ou não. Não acho certo o cara enrolar a menina, correr atras, iludir, transar e depois cair fora, deixando a guria super mal.

Mas dai os homens vão dizer: mas se ela transou foi porque queria...sim, ela queria transar mas também algo mais duradouro, enquanto que o cara só queria uma transa e nada mais.

O problema é quando a intenção do cara é apenas uma transa e nada mais, já de forma premeditada e cair fora em seguida. Óbvio, os homens vão dizer: mas se o cara avisa a menina antes, ela não vi querer dar. Então isto não é usar uma menina e ser babaca, ou seja, sacana? Os homens tem direito sim de transar, mas não de usarem uma mulher só para isto. Deixem claro as intenções reais, dai cabe a menina aceitar ou não.
07/09/2017 19h56
É bom ele deixar claro desde o começo que ele só quer sexo.
anônima
07/09/2017 19h59
É babaca se não deixar claro que só quer sexo, não custa nada vc dizer em algum momento da conversa que não quer nada sério. O que acontece é que muitos homens omitem isso por medo da mulher perder o interesse. Pra mim, isso é a mesma coisa de iludir, porque por mais que as pessoas hoje sejam mais desapegadas e tal, o mais natural das pessoas é acharem que vai rolar coisa séria depois da pegação, e se vc já tem o intuito de não querer compromisso, tem que deixar isso claro.
Lou
07/09/2017 20h00
Como tu disseste, se ele deixar claro qual a intenção, que não quer compromisso, quer só sexo mesmo, não é babaca não. A mulher topa se quiser e não tem que reclamar que o cara não deu mais sinal de vida.
07/09/2017 20h10
Cada um tem as suas prioridades.
Não é a minha praia agir assim, porém acho bacana quando o cara é sincero e diz o que realmente pretende.
Sem rodeios. Sem iludir uma mulher.
Tem muitas mulheres que aceitam e gostam de sexo casual. Basta encontrá-las.
anônima
07/09/2017 20h10
Boa pergunta... Eu costumo achar os caras que só querem sexo babacas, sim. Mas pensando melhor, poderia ser neutra com relação a isso, pois é uma escolha da pessoa e que pode ser válida.
Sim, acho que o cara precisa deixar claro as intenções dele.
Se ele disse as intenções, eles está certo.
Eu só transaria com alguém assim se eu também tivesse a mesma intenção, caso contrário, eu poderia acabar sofrendo ou perdendo meu tempo.
09/09/2017 15h16
Só um homem de verdade é capaz de ser sincero.
08/09/2017 05h38
Ele tem que avisar quais são as intenções dele antes de mais nada .
anônima
07/09/2017 22h11
Se ele não engana-la não é babaca não,mas os homens mentem que estão a fim pra mulher cair e fazer sexo
anônima
07/09/2017 20h01
Se ele deixar claro que eh so sexo, ele está sendo honesto. Fica se quiser
anônima
07/09/2017 19h57
Vc é cristão?
eles respondem
07/09/2017 19h55
Babacas são aqueles homens que fingem querer algo mais, apenas pra conseguir sexo e quando conseguem eles caem fora. Quando um homem quer só sexo ele tem que deixar claro isso, para não magoar ninguém.
anônimo
07/09/2017 20h59
Babaca são os que não avisam que só querem a carne e nada mais.
anônimo
07/09/2017 21h08
só é babaca quando o cara sabe que a garota gosta dele e só pega ela pra dps larga, pois sabe que ela n vai dizer não mesmo sendo só uma noite
anônimo
07/09/2017 21h15
Chamar o cara de babaca é desculpa de mulher que da no primeiro encontro e depois quer toda atenção do mundo...
anônimo
17/09/2017 19h02
Dar no primeiro encontro, não quer dizer que ele te deva alguma coisa.
07/09/2017 19h53
Babaca é buceta fácil.
Um homem é buceta fácil quando só quer sexo? Diga aí.
07/09/2017 19h54
Dizem que sim.kkkk