Exemplo: nos comentários de fotos de mulheres no Instagram ou Facebook.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/12/2023 23h23
Elogiar mulher aleatória não surte efeito, o melhor caminho é a aproximação, para só depois elogiar.
eles respondem
anônimo
05/12/2023 23h21
no tik tok eu não sigo ninguem só vejo videos e não vejo nenhum video de mulher se mostrando piorou comentar.
No instagram só tenho uns 5 amigos homens, o resto é pagina que posta conteúdo. E as mulheres peladas que tem lá na lupa eu não comento e nem curto nada. Tenho dignidade eu não me comporto igual gado imundo