Eu tive gatilhos despertando o meu tesão, mas nunca deixei que a emoção tomasse conta sobre discernir o certo do errado.

Um exemplo bem específico, foi a ex namorada de um amigo, indo em casa pra verificar se o estúdio de tatuagens onde eu trabalhava iria abrir.
Eu disse que tava aberto, mas provavelmente o dono saiu pra almoçar.
Nesse dia não trabalhei.
Chamei pra ela entrar em casa, por educação, e inesperadamente ela aceitou, me tomando conta todo tipo de nervosismo possível.
Resumindo: em casa não tem sala, é cozinha e 2 quartos, fiquei deitado e ela na cadeira, esperando a mensagem do dono do estúdio.
Pensei um monte de besteira e agradeço a Deus por me abençoar, me fazendo segurar a minha onda e não manchar a minha consciência com um grande amigo.

Outra oportunidade foi outro amigo me convidar pra colar na goma, tomar uns gole, comer pizza e jogar uno à noite inteira.
No dia seguite saiu pra trampar e do nada chega a mina dele na casa, fiquei desconfortável pra cacete.
Fiquei na sala deitado no sofá e ela foi banhar, indo pro quarto em seguida e fechando a porta (me fazendo sentir menos desconforto).
Tentei pegar no sono no sofá e acordei só quando ele chegou.
Até hoje acho que ele pensa algo sobre alguma coisa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/12/2023 23h59
Caráter
06/12/2023 00h33
Caráter, até que você aguentou bem.
anônima
06/12/2023 03h08
Falando assim até parece que elas tavam implorando e vc se controlando.. só estavam aguardando as pessoas chegarem. Provavelmente tu só tava preocupado com tua reputação caso tomasse um fora, por isso nem tentou.
eles respondem
anônimo
06/12/2023 01h43
Cegueira fisica