Terminei com meu namorado pq ele surtou quando falei que estava em uma resenha com amigos,no outro dia vi um comentário na foto dele de uma mulher que aprecia GP de luxo,peguei e bloquiei do wpp,ele vive me cobrando falando que eu nunca digo que tô com sdd e quero ver ele,teve a cara de pau de virar pra mim e dizer que clonou meu wpp e falou que saiu sábado,domingo e segunda,pra piorar ainda me silenciou do insta agora.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/12/2023 00h03
Quando o homem é muito ciumento e possessivo é porque ele trai
06/12/2023 00h31
Você já terminou, o que mais pode fazer?