Eu to querendo chegar numa menina da faculdade, mas não queria tomar fora.
Certa vez, tive a impressão de que ela me olhou por certo tempo e riu quando eu tava passando. No dia seguinte, ela me pediu uma informação quando passava pelo corredor. No outro, me reparou (tive a impressao). Mas agora ela não olha mais quando passa.

Às vezes eu tenho a impressão que a moça me olha de longe, mas aí é que ta: não sei se ela tá olhando pro nada, distraída, ou me reparando de fato. Porem Não faz sentido isso, porque ela passa na minha frente e não me percebe (o que deveria acontecer, mesmo que involuntariamente, se ela tivesse a fim).

No fim, pode ser tudo coisa da minha cabeça ja que tô a fim dela, aí fico imaginando coisas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/09/2017 20h12
Tenta, se aproxime mais, puxe um papo, mesmo que ela não queira nada contigo só de você se fazer presente já será um bom começo.
07/09/2017 20h38
Vai falar com ela e vê no que dá, se você não for nunca vai saber, vai ficar só no achismo e a oportunidade vai passar.
anônima
07/09/2017 21h23
To passando pelo mesmo kkkkk caramba. Umas 3 vezes já percebi ele me olhando de longe, olhei de volta e ele de fato estava olhando pra mim, outras vezes quando estou mt perto ele não parece nem me perceber, aje naturalmente com os amigos e nem olha pro meu lado. Fico na duvida se é coisa da minha cabeça então, pq talvez ele só seja destraido e fique olhando meio que pro "nada"... já que ora ele dá sinais que me percebe e ora ele parece nem notar minha existência. Estou no mesmo dilema que vc, pq acabei ficando afim dele também. Acho que você deveria se aproximar dela ao menos como alguém que quer só conhecer, e disso ir notando se tem chance ou não. Meu sonho se ele chegasse em mim ao menos pra puxar algum assunto...
07/09/2017 22h50
Talvez não.. chegue e converse com ela..
anônima
07/09/2017 22h55
Se vc nao chegar nela, já tem o não... se chegar nela, tem 50% de chance de ter o sim...
Mas se aproxima aos poucos, pede uma informação tb, verifique se ela foi receptiva... se te encara, daí inicia uma conversa sem pretensões... deixa rolar...
eles respondem
anônimo
07/09/2017 20h10
Pode ser tudo coisa da sua cabeça sim, mas se você está afim, vá em frente.
Foras podem acontecer tanto se a pessoa tiver reparado em você quanto não ter reparado.
Vai depender de muitos fatores.
Boa sorte.
08/09/2017 00h09
Cara se arrisca... Enquanto vc está ai se matando de dúvidas já tem outro chegando