Ao receber o feedback de um trabalho, uma pessoa bonita e com boas condições financeiras escuta que “o seu trabalho ficou bom, mas não ficou melhor do que o da concorrente”.

E então a pessoa responde:
—Mas eu não ligo para o meu trabalho ser melhor ou pior que o dela. Eu quero é ter mais dinheiro, e ser mais bonita. E isso eu já tenho e já sou.

O que pensam dessa resposta?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/12/2023 00h59
A resposta ideal, eu espero que seja a sua resposta, rainha
elas respondem
06/12/2023 01h09
Pessoa egoísta.
06/12/2023 01h12
Acho que se a tal concorrente ouviu ela dizer isso ela foi bem escrota
06/12/2023 01h33
uma querida que sabe do seu valor