O homem só não é seletivo em relação a sexo. Mas na hora de assumir uma mulher ele é até mais seletivo, investigam e se importam com cada detalhe ou eu tô mentindo?!

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
06/12/2023 09h11
a mulher é mais seletiva do que o homem porque ela exige muito mais coisas, o homem só exige mais que a mulher não seja promiscua/puta e feia. Mas revela o resto.

A mulher já olha: status/posição social, aparência, capacidade financeira/recursos, confiança, ambição.

O homem exige menos
06/12/2023 08h29
Homens produzem milhões de espermatozoide e a mulher só produz 1 óvulo por mês
anônimo
06/12/2023 09h17
Está correta. E não levar o cara pra cama e falar que só transa se namorar. Ele vai pedir em namoro pra transar e cair fora. Péssima hora pra negociar com ele.
anônimo
06/12/2023 09h47
Mulher é um genio
06/12/2023 08h02
Errado. Homem é capaz de se apaixonar até por uma mulher sem maquiagem e que trabalha no McDonald's.
A fêmea procura proteção em um macho, seja física ou financeira.
06/12/2023 08h19
Muitos homens são assim, mas não tenta nos colocar todos na mesma cesta que nunca vai dar certo, assim como as mulheres não são todas iguais, nós também não somos.

O homem que não é seletivo pra sexo muito provavelmente vai ter um critério bem específico pra relacionamento, que a mulher seja muito submissa ele.
anônimo
06/12/2023 08h04
Essas perguntas…..
anônimo
06/12/2023 08h09
Não é mais seletiva.
A mulher é educada para ser defensiva, por isso o homem tem que chegar. Aí, quando se diz que a mulher é que escolhe, é porque, entre os que chegaram nela, ela vai saber em quem confiar e quem rejeitar (nem que sofra um pouquinho para aprender hehehe).
O que você falou é verdade no sentido de que o homem dá umas viajadas mais insanas quando fantasia a aparência da mulher que ele quer. O que é o motivo para elas serem defensivas, por outro lado.
elas respondem
anônima
06/12/2023 08h04
Com toda a certeza, para comer qualquer tribufu, puta, vadia serve. Agora para relacionamento sério, exigem um infinidade de requisitos mínimos.