Então estava indo até bem ontem marcamos de sair faltando mais menos 2 horas ela desmarcou e disse que estava cansada que remarcamos depois,ate ai tudo bem o que tenho sentido estranho e o fato de eu conversar com ela no watsap e ela apenas me responder e não perguntar nada sobre mim,estava tão empolgada ao menos parecia mandei boa noite pra ela a pouco já faz 2 horas ela nem responde e ta online no facebook como agir nesse caso me ajudem não queria perder ela mais parece que já esta acontecendo isso alguma solução como agir daqui pra frente????

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/09/2017 21h00
Esse interesse todo não é recíproco.
08/09/2017 02h20
Ignora ela... Da um gelo nela
07/09/2017 21h15
Não se importe!
Deixa ir..
Já da pra ver que não vale a pena
As pessoas gostam muito do que não tem.
anônima
08/09/2017 00h47
Essa situação é mesmo muito chata. u.u
Parece que ela não está muito interessada.
Você pode investir em outra garota e ver o que acontece com essa.
Veja quem te dá mais bola, quem é mais recíproca com você. E fique com quem te queira do mesmo modo.
08/09/2017 01h21
Dê um tempo caso ela nem te procure, melhor pular p outra.
eles respondem
07/09/2017 21h10
Ela deve ter achado outro carinha mais interessante. Aí tá falando com ele ao invés de você, tem medo de te dizer a verdade e você reagir mal.
anônimo
08/09/2017 02h55
Esquece irmao. Logo ela.vta