Se existir.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
07/09/2017 20h47
Travesti é homem que se veste de mulher mas ainda tem bilau, e trans é quando ja é operada.
anônima
07/09/2017 20h51
Trans- Pessoa que já nasce com seu gênero contrário ao corpo que possui. É uma transformação que vai além da aparência.
Travesti- Pessoa que se monta como o sexo oposto pois gosta daquela imagem.
07/09/2017 20h47
Travesti tem pênis e trans fez a cirurgia de mudança de sexo.
07/09/2017 21h06
Travesti se veste de mulher, mas tem piupiu. Trans cortou os bagos.
18/11/2017 19h35
O travesti, se veste como mulher, mas a orientação sexual dele não muda. (na maioria dos casos)
O trans, não tem identificação com o gênero dele.
eles respondem
07/09/2017 20h56
Travesti é qualquer pessoa que se veste com roupas geralmente usadas pelo sexo oposto.
Transgênero é alguém que apesar de ser de um sexo, se identifica com o outro.
Transsexual é alguém que mudou de sexo via tratamento hormonal e cirurgia.
07/09/2017 20h47
Eu acho q travesti vem com surpresa.
E Trans e cortado e não tem surpresa.
07/09/2017 21h05
Mesma coisa. Diferença é que travesti é um homem que segura o bilau, e trans é um homem que cortou o bilau, e só por isso pensa que virou uma dama. husahuahuas.
08/09/2017 00h08
Não sei... Vai queimar td no inferno de qq jeito
18/11/2017 20h46
Tico e ex-tico
anônimo
18/11/2017 19h48
Travesti= safado que se veste de mulher
Trans= menina que nasceu no corpo de menino
anônimo
07/09/2017 20h50
No caso do gênero masculino: travesti é homem que se veste de mulher, mas ainda tem o pênis. Exemplo: Travesti que se envolveu com Ronaldo fenômeno. Trans é o caso de uma mulher nascer no corpo de um homem, daí ela faz cirurgia de troca de sexo, criando uma "vagina artificial". Exemplo: cantora e atriz Roberta (recém falecida) e Thalita Zampirolli (ex namorada do Romário).
anônimo
07/09/2017 21h05
dica simples pra ti nunca esquecer, travestir lembra trave quando bate na trave grita gol e o pipi sobe, agora a trans é transparente não tem mais nada, limpinho.