Só desabafa!

elas perguntam
9 19
eles respondem
07/09/2017 23h13
EU TE PERDOO. VOLTA PRA MIM, AMOR!!!!
07/09/2017 21h32
Ei. Dig... Melhore.
07/09/2017 23h40
Sinto saudades das nossas conversas,eu nao devia ter me afastado e ter continuado como amigo,espero que estejas feliz.
anônimo
07/09/2017 21h10
"Muito obrigado. Hoje estou 10x mais FODA."
08/09/2017 00h06
Gorda fodida, mal caráter é vagabunda vai se fuder
Tomara que engravide ou pegue uma DST
anônimo
08/09/2017 15h44
Se fodeu, hoje estou melhor que você, babaca.
08/09/2017 20h13
Eu sei que eu errei, mas mesmo assim eu te perdoou!.kkk
anônimo
07/09/2017 23h43
Estamos quites, podemos voltar.... kkkkk
08/09/2017 00h30
Bandido desgraçado parasita. Vaso ruim não quebra facilmente, teus parentes e teus colegas no meio deveriam desejar o teu corpo todo destruído, só para não falar coisas piores que eu esteja imaginando, um bicho desses prejudica todos os seus colegas ao redor, vai se aproveitar de gente caridosa que poderia estar ajudando os colegas a conseguir pão e agora fica com medo de ser assaltada. O bandido que se faz de mendigo e ainda rouba na frente de uma criança (provavelmente o seu filho), deveria sofrer muito e sentir o pior.
Maldito seja também o bandido que roubou a minha colega depois de ela ter dado informação a ele. Miolos de ambos já deveriam ter sido estourados e cravejados com corpos rígidos, tiveram compaixão nenhuma com pessoas inocentes, caridosas e solícitas.
elas respondem
07/09/2017 21h08
Não merece nem meu desabafo haha
anônima
07/09/2017 21h12
Na verdade o que eu tinha pra dizer já foi dito, diretamente. A parte triste é que provavelmente não fez diferença, porque essas pessoas são do tipo nem aí para o sentimento alheio, excesso de racionalidade, entende? Atualmente me lembrar delas me dá preguiça, quero ocupar minha memória com lembranças que podem ser até as mais banais, que será melhor que recordar-me destas pessoas.
anônima
07/09/2017 21h14
Eu ainda te amo, acho que nunca vou deixar de amar, e espero que seja muito feliz.
anônima
07/09/2017 23h04
FDP 1: Já provei um que nao broxa, que me fez gozar 6 vezes e transamos 3 vezes em uma hora e meia (vc nem conseguia finalizar uma nesse tempo)

FDP 2: Encontrei alguém melhor que vc, mais seguro que vc, que curte as mesmas coisas...

para ambos: nunca vao encontrar alguem melhor do que eu... kkkk
08/09/2017 20h32
Você não quis me ajudar, mas eu vou conseguir ser magra, ouviu, deus?
anônima
08/09/2017 02h10
Homem de calcinha é uó, desculpa só te dizer agora.
anônima
07/09/2017 22h57
Baba olha o quer perdeu.
anônima
07/09/2017 22h59
Vc nunca vai encontrar uma mulher como eu..e nenhuma mulher no universo vai te amar mais profundo do que eu te amei ...mais eu desisto de vc acabou.
anônima
07/09/2017 21h43
Foi você quem perdeu, bjs.
08/09/2017 19h40
Já superei . Você é substituível .
08/09/2017 20h31
Adivinha quem é o melhor homem do mundo?
Isso mesmo...Não é você.
Adivinha quem perdeu uma mulher da porra?
Agora sim é você. Foda-se!
anônima
08/09/2017 15h19
... Agora vai sobrar então, um pedacinho pra cada esquema. .. hahaha
08/09/2017 01h13
Não queria que tivesse acabado daquele jeito, pensei que houvesse confiança em mim, eu entenderia o motivo se tivesse falado comigo, eu decido por mim mesma. Afastar-se desta forma foi terrível. Podíamos ter sido pelo menos amigos, sempre te entendia quando ninguém mais se importava. Mas tudo bem....
anônima
08/09/2017 00h58
Foi culpa minha toda essa decepção, sou muito intensa e meu sentimento era verdadeiro demais para ficar escondido. Sinto muito por ter me afastado, sinto sua falta mas foi melhor assim, eu ainda não te esqueci depois de todo esse tempo...
08/09/2017 00h47
não tenho nada a dizer a pessoa q me decepcionou... já disse... não tenho mais nada..
editando..

a não, tenho sim..

procure um psiquiatra, vc tem problemas psicólogicos, não me procure, pq não sou médica para estar do lado de uma pessoa com problemas mentais como o seu..

e se chegar perto de mim, cuidado q pego uma faca e *** editado - proibido para menores de 18 - muito muito muito pesado
anônima
07/09/2017 23h51
Se eu tiver 10 vidas, te escolheria em todas elas.
Um dia vms nos reencontrar e vms falar sobre os contratempos dessa vida ...
:/
07/09/2017 21h33
Buááááá! Buááááá ! Buááááá !
07/09/2017 21h10
Que valha a pena.