Meninas, em qual epoca do ciclo menstrual em que vcs sente mais vontade de tranzar..
Antes da mesntruação ou depois que ela acaba?

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
07/09/2017 21h12
Durante. Com certeza!
anônima
07/09/2017 21h12
Uns três dias antes da menstruação e durante..
anônima
07/09/2017 21h20
Eu sinto todos os dias, sem exceção. Hashuashuashuas.
07/09/2017 21h18
Principalmente antes, durante e depois do almoço KKKK.
07/09/2017 21h11
Uns 2 dias antes da menstruação descer, o tesão fica forte.
anônima
07/09/2017 21h13
No meu caso na tpm é onde mais sinto vontade (de 5 a 2 dias antes de menstruar) e as vezes durante a menstruação tb
07/09/2017 21h33
Quando estamos ovulando (uns dias antes de menstruar) e quando estamos naqueles dias (o que é injusto porque só ficamos na vontade rs).
anônima
07/09/2017 21h55
No periodo fertil kkk é incrivel a natureza
anônima
07/09/2017 22h33
Acho que eu sinto mais antes (e durante).
eles respondem
anônimo
07/09/2017 21h16
Gostei da perguta..
Interessante..
Kkkk
07/09/2017 21h55
Estudos dizem que as mulheres sentem mais tesão por homens que não o parceiro atual, homens mais simétricos e com traços mais masculinos e dominantes no período ovulatório (entre 9 e 20 dias após a menstruação, por aí).

Nos períodos não-férteis (próximos da menstruação) elas procuram mais homens com qualidades para relacionamento de longo termo (mais "femininos", sem se importarem com simetria, o atual parceiro, etc).

Dizem que essa foi uma estratégia evolucionária para as mulheres coletarem bons genes fora (pulando a cerca) enquanto mantêm o relacionamento e os cuidados do parceiro duradouro, mas sem usar seus genes inferiores :D

"Heterosexual females not using birth control pills who are ovulating (high levels of estrogens) have a preference for the scent of males with low levels of fluctuating asymmetry.[8] Ovulating heterosexual females also display preferences toward masculine faces and report greater sexual attraction to males other than their current partner.[9] From an evolutionary perspective, increases in estrogens during fertile periods in females may direct sexual reproduction motivation toward males with preferential genes (the good genes hypothesis)."

https://en.wikipedia.org/wiki/Sexual_motivation_and_hormones