Yes or not?
explique sua resposta, por gentileza.

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/12/2023 11h13
Não.

Se ele quer ele vai ir atrás , ainda que seja só uma ficada.
06/12/2023 11h39
Sim, pode.
Há vários fatores que levam a isso mas estou com preguiça de explicar.
anônimo
06/12/2023 11h09
Yes
06/12/2023 11h12
Yes. Because yes
06/12/2023 11h12
Sim. Aquele papo de juntos na riqueza e pobreza, saúde e doença é muito lindo na teoria.

Na prática, se a situação estiver muito complicada, o cara não tem tempo, grana nem energia pra relacionamento. Melhor se afastar e resolver suas broncas e quando a tempestade passar tentar novamente, ao invés de arrastar a coitada pro olho do furacão.
06/12/2023 11h16
Eu já me afastei por não querer compromisso na época que estava fazendo pós graduação, tava tão focado e sem tempo.
anônimo
06/12/2023 11h17
obvio
anônimo
06/12/2023 11h19
Não
06/12/2023 11h24
Tudo é possível. Tudo é questão de objetivo.
elas respondem
anônima
06/12/2023 11h18
Quando um homem não quer compromisso é pq ele n gosta de vc, digamos assim " eu gosto de vc mas n quero compromisso agora" ele quis dizer q n quer compromisso com você pq se for com outra ele quer, ou seja ele só vai te usar pq a opção dele ainda n chegou, pq qd o cara não quer compromisso e se apaixona ele vai querer namorar com a pessoa por toda lei pq quer ter ela por perto e só dele por mais q n quissece relacionamento antes!
anônima
06/12/2023 11h45
Isto é historinha para boi dormir, quando o cara se apaixona de verdade, ele não vai ser afastar, vai querer compromisso sim, mesmo que a vida dele esteja no olho do furacão. Nada será mais importante que a mulher amada, e se existir algo mais importante, é porque ele não a ama de verdade.