6.83K  07/09/2017 22h20

Sou virgem, por isso não sei. Queria saber qual o gosto de apreciar uma ppk. Tipo o gosto semelhante que tem e o cheiro. Se as meninas quiserem descrever o gosto do sexo oral nos homens, não tem problema também, mesmo que eu não curta kkkk.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/09/2017 22h16
A ppk cheira a flores e tem gosto de chocolate, é por isso que os homens adoram chupa-las
anônima
07/09/2017 21h31
É difícil descrever um gosto né moço. Mas se o bagulho estiver limpo, o gosto é igual ao de qualquer outra parte do corpo. Lave sua mão com sabonete intimo feminino, enxague bem e depois lamba. Pronto, é a mesma coisa
anônima
07/09/2017 21h59
O gosto muda de ppk pra ppk, tem ppk que tem um gosto meio doce, e outras (acho que a maioria) tem um gosto salgado. O cheiro dizem que é um cheiro meio azedo, mas é um odorzinho próprio da vagina mesmo.
eles respondem
07/09/2017 22h20
É um cheiro maravilhoso , um cheiro gostoso , um cheiro incrivel .
07/09/2017 21h29
É só vc lamber por dentro de um tomate...o gosto é aquele ali.