Minha ideia foi postar nos grupos de faculdades, e pedir para a pessoa indicar. Mandei e-mail para todos e um link de indicação. 1200 pessoas nos 3 grupos colocaram os e-mails, mandei para todos, só que somente 1 teve a coragem de pagar a taxa de inscrição pelo meu link de indicação. O que eu fiz de errado? Como fazer certo?
Obrigado!
obs: A taxa é de 130 reais

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/09/2017 16h17
Pagar taxa de R$ 150,00 para inscrição pelo teu link de indicação? Eu não conhecia isto.
eles respondem
08/09/2017 15h28
Eu acho que você deveria procurar uma empresa que te valorize.