Saiu uma bolha como espinha no lábios e tem uma secreçãozinha, tô desconfiada de ser herpes labial e tô com muito medo . Alguém aí tem ?? Pede me passar a experiência de como realmente é os cuidados?

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/12/2023 18h27
Se fosse espinha não sairia secreção.
Você deve ter beijado alguma boca podre por aí. kkkk
anônimo
06/12/2023 18h02
Só com esse textinho vc acha realmente que alguém vai saber o que é? Só com fotos e olhe lá...
07/12/2023 11h19
É herpes labial. A maioria da população mundial tem essa merda, nem desconfia e não é transmissível apenas por contato direto com feridas. O contágio é extremamente fácil também por superfícies contaminadas. Uma maçaneta contaminada que você põe a mão e depois coça alguma ferida com essa mesma mão pode ser o bastante.
Não tem cura e só o tempo faz sumir a ferida. Geralmente aparece quando o organismo apresenta uma baixa imunológica, de tempos em tempos.

Acne (espinha) não libera secreção se não for rompida mecanicamente.
elas respondem
anônima
06/12/2023 18h08
Espinha na boca é igual a que dá no rosto menina.
anônima
07/12/2023 11h21
Andou chupando pau podre, tem todo o jeito de ser herpes labial. Melhor ir num médico para saber o diagnostico correto e a medicação idem.