Conheci um moço ano passado ficamos muito tempo, e terminei pq ele disse que ia embora pra cidade dele e que so ficar eu não queria.

Ele me procurou recentemente muitas vezes e acabou que voltamos, mas ele fica saindo com amigos, as vezes me liga bebado, fala que gosta de mim, mas eu tenho minhas dúvidas se alguém gosta desse jeito... e tbm não assumiu namoro ainda mais não me deixa em paz.

Vou sofrer um pouco, mas to pensando em terminar, o que vc acham? deveria conversar e tentar ainda?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/09/2017 22h32
Se eu quero algo sério com a pessoa, eu peço ela em namoro até antes de beijar.
anônimo
08/09/2017 03h11
Olha, termima. Ta te incomodando. Termima