Só que ele ia mandar o pix no final da viagem após o valor do taxímetro e ele sumiu eu tive que pagar mas ele apareceu na mesma noite me ligando pra eu mandar meu pix para ele pagar. Mas eu fiquei intrigada pq ele não me respondeu logo. Normal?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/12/2023 20h33
Se ele ligou depois é normal
anônimo
08/12/2023 10h24
ele queria frete grátis no delivery de puta
elas respondem
anônima
17/12/2023 11h18
Jamais me relacionaria com um homem que eu precise ir até ele e ele não venha até em mim;

Jamais iria a casa de um homem que eu não tenho compromisso firmado;

Jamais me relacionaria com um homem que não se preocupa com a minha segurança;
anônima
06/12/2023 20h32
Creio que você deveria pensar um pouquinho menos. Se ele lhe mandou o valor certo depois, pronto, é normal alguém não desejar que outro durma na sua casa por infinitos motivos...mesmo que o indivíduo em questão seja um ficante.
06/12/2023 20h35
Quem chama táxi hoje em dia? Achei descaso ele combinar isso, não ficar atento e sumir.
06/12/2023 20h43
Eu n acho legal. Se ele se importasse com vc ele iria te levar.
06/12/2023 23h38
normal, mas seria desesperador se vc não tivesse dinheiro na hora pra pagar o taxi kkk