a gente ia sair hoje ele ficou enrolando e de ultima hora desmarcou, disse q nao podia pegar o carro emprestado hj ai pediu desculpas e perguntou se podia sabado.
so que agora ele sumiu, nem viu as msgs nem entrou e isso desde que perguntou. sei que nao é problema ggrave ms to na cabeça do pq ele nao responde. vergonha de desmarcar de ultima hora ou na minha paranoia que ele saiu com outra uahauh
o que acham que deve ser?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/09/2017 23h58
Saiu com outra mais gostosa que tu
elas respondem
08/09/2017 00h06
É difícil saber, mas o mais sensato, é não mandar mais mensagens e deixar que ele te procure. Se ele realmente tiver interesse em você, não há nada que vá atrapalhar o contato dele, acho que nem que seja por sinal de fumaça ele te responde ! Não banque a paranóica e espere... O que tiver de ser será... Se ele sumir apenas esqueça ! Homens são assim, complicados... :/