Sabe aquela brincadeira que tá rolando no insta? O que você fez em 2023: Casei/terminei/ me apaixonei/fui ao um show etcs
Meu digníssimo postou um “check” no me apaixonei, ou seja ele se apAIXONOU ESSE ANO!!! Queria muito saber obter mais informações sobre isso.
Nos decidimos parar de ficar pq eu quero alguém pra relacionamento sério e ele não no momento.
E aí tô com vontade de perguntar se é pq ele gosta de alguém?
O QUE vocês acham? Vai parecer desesperada? Devo ficar na minha?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/12/2023 23h16
Não é teu digníssimo então, certeza que não está apaixonado por você.
anônimo
07/12/2023 02h47
Não
elas respondem
06/12/2023 23h12
Eu acho melhor tu ficar quieta viu,
Ja que vcs decidiram parar de ficar por esses motivos bem diferente do outro.
anônima
06/12/2023 23h13
Não foi por você.
06/12/2023 23h13
olha, eu perguntaria
pq assim, eu postei esse negócio e marquei que me apaixonei justamente para o meu ficante ver e me perguntar, então as vezes essa era a intenção dele também