Sinceramente, eu não sei!
08/09/2017 00h12
Sim , mas estou tentando me encaixar , tentando encontrar meu lugar no mundo .
08/09/2017 00h25
Não muito. Viver é meio bosta.
anônimo
08/09/2017 09h23
A vida é um desafio pra todo mundo, alguns tem de lidar com problemas tão difíceis, outros nascem em uma família abastada e mesmo assim se metem em problemas, acabam até mesmo tendo uma vida curta por escolhas erradas, pelo que percebo ao meu redor os mais felizes são aqueles que tem uma boa base familiar, independente de ser rico ou pobre, se eu gosto de viver? Ainda tô no começo disso, mas já tenho até uma vidinha pra cuidar, sim, eu gosto pra cacete de viver, gosto até quando não sei mais o que fazer pra resolver coisas que parecem o fim do mundo, já passei por tantos finais que só me fortaleceram a acreditar que pra tudo dá-se um jeito, imagine se eu tivesse nascido em algum desses países africanos que vivem na idade da pedra? Ou nascido em algum lugar como a Síria no meio de uma guerra? Tenho uma família pequena mas que se ama muito, meus problemas sempre foram os problemas de todos e vice-versa, já conheci pessoas maravilhosas e outras nem tanto, já tive crises de risos e de choros, já quis não estar mais vivo, porém, q besteira, hoje minha filha sorriu pra mim de um jeito tão bonito, imagina se eu tivesse perdido isso... Viver é a melhor coisa que temos a fazer, todos os problemas são problemas, sejam grandes ou pequenos, ser feliz é uma escolha nossa, podemos aceitar o que temos hoje e buscar coisas melhores com um sorriso ou nos vitimar e achar que tudo vai dar sempre errado, desistir também é uma escolha e não julgo que o faça, porém todo esforço é recompensado, nada é em vão, dias tristes sempre teremos dai decidimos como vamos passar por eles.
08/09/2017 00h41
Viver é uma dádiva.
anônimo
08/09/2017 02h59
Pergunta complexa. Não escolhemos isso. Mas, tb não sabemos como sera depois da vida. Acho que antes de gostar, temos que apreciar. Mas, gostar de viver não pode ser uma obrigação, pois no menor sinal de tristeza, poderíamos rejeitar a vida. Então, temos que viver, sabendo ser isso algo natural, segundo nossos conhecimentos
anônimo
08/09/2017 09h10
Não muito.
08/09/2017 00h23
Claro. É um prazer toda alegria e tristeza que o mundo proporciona.
08/09/2017 14h43
Sim, eu gosto de viver. Uma das coisas mais valiosas que um ser humano tem é a vida.
09/09/2017 11h13
Sim graças a Deus.kkk
elas respondem
anônima
08/09/2017 00h02
Às vezes sim, às vezes não.
anônima
08/09/2017 14h39
É um pouco difícil. Eu nem pedi pra nascer, mas sou covarde de mais pra por um fim nisso. Bom, já estou aqui, agora vou ter que continuar.
08/09/2017 00h44
de viver em si não muito, gosto de ficar perto da minha familia e fazer coisas q gosto, mas entre estar viva e não ter nascido escolheria não ter nascido..

entre estar com as pessoas q conheci, não gosto..

gosto de trabalhar, de conseguir ganhas as coisas por meu mérito, mas ir ao trabalho encontrar pessoas naõ gosto...
Lou
08/09/2017 00h48
Sim. Gosto muito, apesar dos pesares.
Ano passado em um voo em que eu estava, houve uma situação de risco, naquela hora pensei que em poucos minutos poderia estar morta. Por incrível que pareça não senti medo, pensei sobre minha vida e me senti calma em relação à morte. Então gosto muito de viver, mas não tenho medo de morrer.
07/09/2017 23h55
Tô aí seguindo o cronograma
08/09/2017 19h00
Viver é ótimo. Somente existir é péssimo.
anônima
08/09/2017 01h03
Mais ou menos... Acredito que se eu fosse rica eu iria gostar mais de viver... rs
anônima
08/09/2017 07h49
Gosto siim, passei a dar mais valor a minha vida depois q quase morri.
anônima
07/09/2017 23h55
Ultimamente to meio desencantada com a vida... mas vamo q vamo
anônima
08/09/2017 08h59
Sim, gosto. Claro que tem altos e baixos, mas tento seguir em frente e pensar nas coisas boas, não adianta ficar pensando em coisas que nos trazem lembranças ruins.
08/09/2017 00h39
Claro que Sim
08/09/2017 09h25
A vida é para se viver, mas tem-se de sabe viver...pois pode tornar-se um caos
anônima
08/09/2017 18h43
Nunca morri pra saber Σ( ̄□ ̄;)
anônima
08/09/2017 18h51
Até gostaria de viver se minha vida fosse melhor e eu tivesse como aproveitá-la, mas do jeito que vivo sendo bem sincera seria melhor se não tivesse nascido. Mas ainda não tive coragem para acabar com tudo.
07/09/2017 23h57
Com certeza!
08/09/2017 19h28
As vezes sim, as vezes não, quando esta tudo bem é bom viver.
09/09/2017 00h07
Eu acho chato, de verdade