mesmo as garotas de programa contam essa mentira, qual o motivo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
01/07/2015 23h35
Quem manda vcs ficarem perguntando se é grande? Não vamos ferir vcs né baby, temos que falar o que vcs querem ouvir mesmo que não seja vdd, vcs acham que é fácil dar uma de atriz se segurando pra não rir e falar a vdd lol
01/07/2015 23h40
Eu nunca fiz esse tipo de comentário e se o cara me perguntar vou dar uma brochada básica.
Questionamento besta, típico de um adolescente punheteiro que fica medindo o pinto com régua no banheiro.
01/07/2015 23h51
Homens são tão inseguras em alguns quesitos como mulheres. Do mesmo jeito que queremos ouvir que somos as mais gostosas do mundo você querem ouvir do pau grande!
Mas eu nunca menti, não acho que tamanho seja documento (muito menos largura)
01/07/2015 23h27
Por que e o maior mesmo!!!
Sqn
- pra não deixa vcs chateado!!
Ou seja ( por pena).
anônima
04/07/2015 00h16
Alguém comenta tamanho com quem está transando gente? haha
eles respondem
01/07/2015 23h34
UHAUAHUAHUAHUAHUHAHAHUHAUHAUHAUHAHAUHAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAAHUHAUAHUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHHA

Por piedade.
Grande maioria dos homens, tem medo, são muito inseguros.
Preferem ficar com meninas novas por achar que vão ser menos experientes, e ter menos critérios de avaliação.
Tem medo de ficar com quem tem muito conhecimento, terminar a transa e ver que, nem de longe foi algo bom. Por isso ficam chamando de rodadas, vagabundas e essas outra coisas.

(ok, foi uma visão radical, e ate certo ponto exagerada, mas diz muito verdade)
01/07/2015 23h40
pois é, ainda mais qdo vc sabe que não é ¬¬