Pra quê isso? Porque não são objetivos e dizem e demonstram o que querem e pronto, acabou? Seria muito mais fácil e menos doloroso para ambas as partes (mulher e homem). Ex: estou afim, não estou afim / quero compromisso, não quero compromisso... A vida é muito curta para ficar perdendo tempo com pessoas desinteressantes... Tem que ser decidido na vida saber o que quer... (Agradeço a opinião de todos!)

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
08/09/2017 00h19
Porque o ser humano nasceu com o dom da filha da putagem.
08/09/2017 07h55
Não, mas como sou meio lento nisso (percebo muito mal linguagem não verbal), algumas podem achar que estou fazendo joguinho... quando, na verdade, ou ainda não percebi que a pessoa está a fim ou estou só na amizade.

Mas, teoricamente, não... precisamente por não perceber puto de liguagem não verbal.

PS: Quando digo "não" = acho que fazer joguinhos não faz sentido. Portanto odeio. (acho que respondi o contrário)
08/09/2017 14h13
Eu não tenho paciência nem idade pra ficar com joguinhos... e se vier com isso pra cima de mim, a fila anda.
anônimo
08/09/2017 08h15
Nunca gostei desses joguinhos. Comigo sempre foi:

Quer? Então não faça cú doce e fique logo comigo.

Não quer? Então tchau.
08/09/2017 08h08
Infelizmente não podemos ser diretos.
08/09/2017 02h52
Depende de cada pessoa, há pessoas mais diretas, e outras menos.
08/09/2017 00h52
Completamente de acordo, eu penso exatamente assim, imagino até que a relação fica muito mais clara e mais segura, jogos de conquista afastam as pessoas de terem compromisso ao não falarem o que querem abertamente, o que se afasta muito das minhas intenções, pois vejo muito mais sentido em brincar com uma boneca ou contratar uma prostituta (não sou adepto da segunda alternativa), do que em me procurar uma mulher para ter relações que não sejam sérias ou que sejam descompromissadas, que se assemrlham àquelas duas condições que eu coloquei antes, em que o aproveitável é praticamente apenas o corpo da mulher (quando não há preocupação em conhecê-la ou em se aproximar dela), mesmo que nem toda a relação que não envolva interesse claro acabe dessa forma, ainda assim, acaba sendo um direcionamento para isso, com que eu sentiria incômodo.
08/09/2017 00h17
Choram as rosasssss
anônimo
20/01/2020 04h57
Esses jogos são pra fortes
elas respondem
Lou
08/09/2017 00h34
Pensando dessa forma, a vida assim seria mais simples, prática e objetiva.
Já aconteceu de um cara, depois de muito insistir e eu negar sair com ele por sermos os dois comprometidos, dizer que eu não me preocupasse pois ele jamais iria me incomodar ou prejudicar minha relação, que ele queria mesmo era sexo. Na hora aquilo me causou espanto, mas realmente é o melhor a se fazer. Estando tudo bem claro, sabemos o que esperar ou não do outro, também gosto da verdade.
Mas sem fazer essa análise racional, esses jogos de conquista acabam interessantes.
Agora, conquistar (sentimental ou sexualmente) jogando limpo, falando a verdade é só para bons mesmo.
anônima
08/09/2017 14h59
Tmb acho.
anônima
08/09/2017 14h31
Concordo com você. Não sei porque tantas pessoas tem tanta dificuldade em dizerem logo o que querem ou não. Eu acho uma coisa tão simples. '-'
anônima
08/09/2017 08h19
Joguinho é coisa de adolescente.
Adulto gosta mesmo é de:
-Vamos em tal lugar?
-Vamos.
-Vem aqui ficar comigo?
-Vou.
anônima
08/09/2017 07h29
Joguinhos são estressantes, mas apimentam a relacao. Criam desafios e deixam os manés doidos, confusos e pensando em como conseguir te ganhar kkkkk. Odeio q façam comigo, mas nada muito escancarado é interessante. Precisa haver mistério....
08/09/2017 00h22
O pior é a pessoa te olhar, se chegar, fazer beicinho, sensualizar, posar playbloy pra vc e quando vcs tem a oportunidade de ter alguma coisa, o cara não corresponde. Acho mais perda de tempo.
08/09/2017 00h21
Amiga mais uma vez concordo com vc haha
Falou tudo, qual a dificuldade em ser mais resolvido/decidido? É uma coisa tão simples!
Faço das suas palavras, as minhas!
anônima
20/01/2020 04h56
Eu não suporto joguinhos de conquista