Pode haver uma pessoa marcante por um tempo, mas aí vem outra que apaga o brilho da anterior, essa balela de ter uma pessoa que a gente não esquece é mentira.

E o mesmo vale pra vocês mulheres.
07/12/2023 09h23
Todo homem tem, pelo menos, uma mulher da qual ele não olvida e nunca olvidará por toda vida.

O que não significa que ele queira voltar para ela.
07/12/2023 09h37
Sim, e tem aquela que a gente se livrou
anônimo
07/12/2023 09h27
Igual a mulher que perdeu o selo de garantia, pode ter vários mas vez ou outra lembra
anônimo
07/12/2023 08h27
Não, é mentira
elas respondem
anônima
07/12/2023 08h08
O homem só não esquece a única mulher por quem ele se apaixonou um dia.; o resto é sexo e cair fora. Não chegam nem na esquina e já nem lembram dela pois estão com a cabeça ocupada pensando na próxima que eles vão comer.

E mulheres boas de cama eles tem aos montes.
anônima
07/12/2023 10h59
As pessoas mudam muito. Tanto o outro quanto vc mesma: o que um dia se encaixava como uma luva, hoje fica aquele sapato apertando o dedo, incomodando. Vc tenta dar um jeitinho, mas não rola mais de jeito nenhum.

Então pode ser que a lembrança é realmente boa, mas servia somente para aquele momento, naquela situação. Se um dos dois não acompanhar a transição e se adequar às mudanças do outro, é como se estivesse estado com uma outra pessoa que não existe mais. Até você encontrar um outro sapato com seu número. Pode ser que não seja o ideal de cara, que demore um pouquinho pra lacear, mas uma hora dá bom.