Sou servidora pública e o local que trabalho será demolido , vou ficar emprestado em outro local e talvez com redução de salário , estou apreensiva, é longe , tudo será mais difícil e o trabalho será mais que o dobro , estou sem chão.nao sei como agir

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
07/12/2023 11h57
Ficar contando só com o salário dá nisso aí.
anônimo
07/12/2023 12h00
Logo você vai se adaptar, difícil seria ficar desempregada e tentar um novo emprego. Vai ficar tudo bem, já está tudo bem.
07/12/2023 13h08
Salário de servidor pode ser reduzido?
anônimo
07/12/2023 14h00
Não pode redução salarial, a menos que tenha redução de carga horária proporcional. E não existe essa de trabalhar o dobro, faz o que tiver dentro das suas atribuições e capacidade.
anônimo
07/12/2023 12h57
A vida é assim. Todos os dias ela pode mudar. Quem imaginaria uma pandemia 5 anos atrás? E as pessoas que perderam 100% dos familiares (eu conheço uma)?
Todos os dias você tem o dever de se adaptar à nova realidade que se apresenta, ou será engolida por ela. Nada é garantido.
elas respondem
anônima
07/12/2023 11h59
Seu salario não pode ser reduzido; horario de trabalho não pode ser aumentado;