7.35K  18/07/2019 19h07

primeiro, antes de me crucificarem, eu acho que o homem deve pagar sempre, porém no mundo de hoje, pode ocorrer do cara ficar sem grana e nenhum de vcs moram sozinhos e não podem transar na casa dos pais, devido falta de privacidade suficiente. E transar 1 mês inteiro no carro é ruim, de vez em quando vai, vcs meninas naquele mês tem dinheiro sobrando, pagariam ou não pagariam um motel?
eu nesta situação adoraria receber uma msg da mulher dizendo "Hj vamos nos divertir no motel, por minha conta, bjos at d noite". Mesmo tendo dinheiro para pagar um motel, eu ficaria pensando, uau está mulher é foda (no bom sentido). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OBS: já são namorados, noivos ou casados

eles perguntam
26 15
elas respondem
evy
07/07/2015 02h19
No começo do namoro só eu trabalhava, então logicamente quem pagava era eu. Hoje nós dois pagamos, nem contamos quanto cada um gasta, as vezes ele paga e as vezes eu, sem neuras. Não acho que o cara tem obrigação de pagar até porque os dois vão aproveitar o lugar né? Acho ridiculo os gastos ficarem só pro cara.
04/07/2016 21h54
Já paguei uma vez... O meu parceiro tava sem grana no momento ué. Mas na primeira vez foi ele quem pagou. Não acho errado, pq eu também quero e também estarei usufruindo o momento.
04/07/2016 23h03
Pagaria sozinha ou dividiria sem problemas... mais nuncae deixaram pagar!
anônima
04/07/2016 21h58
Eu pedi pro ex me levar em um motel, porque estava muito calor e estávamos em outra cidade, teria um show à noite... e eu queria um ar condicionado... cidade de interior, sem shopping. Fomos para um motel... ligamos o ar condicionado, esperamos uns minutos e aproveitamos os espelhos e o clima e nos amamos... kkkk... na saída o cartão dele foi recusado, falta de limite... acabei passando o meu... dei muita risada da situação... já paguei a conta do motel nesse dia, e quando eu tiver outra pessoa especial pra mim, posso pagar de vez em quando... kkkk
04/07/2015 09h03
Se eu tiver muita intimidade, dividiria no máximo
anônima
07/08/2016 08h18
Não vejo problema algum , eu gosto de contribuir c as despesas.
04/07/2016 22h25
Já paguei e já rachei a conta com ele algumas vezes sim.
07/02/2016 00h20
Todas as vezes que eu fui em um motel, o cara fazia questão de pagar sozinho. Eu até dividiria a conta, mas pagar td, não.
31/01/2016 05h35
Não vejo nada demais em pagar ou dividir, já q ambos vão se divertir. Por várias vezes dividi com meu namorado. Então se ele tiver com a grana curta eu vou ter q esperar? Ficar na vontade? Mto difícil, divido sim ou pago sim!
31/01/2016 07h36
Se eu pudesse, pagaria sim.
07/07/2015 02h58
Eu pagaria sem problemas.
01/07/2015 23h51
Quem sabe uma vez perdida pra dar um susto bom no boy hehe
02/03/2017 08h21
Acho interessante, mas não vou ser hipócrita me incomodaria precisar pagar a conta, mas, há casos e casos. Tipo, um namorado meu ta passando por uma situação bem difícil eu poderia pagar se não tivesse uma outra opção.
07/08/2016 02h29
Nunca paguei, nunca vou pagar :D
12/10/2018 21h01
Não. A gente já gasta pra ficar bonita, com salão e cabeleireiro. Fazer unha, depilação, comprar lingerie e ainda ter que pagar motel.
anônima
04/10/2017 22h05
Dependendo do motel eu pago.Mas no início não
anônima
02/03/2017 07h26
já paguei e já dividi, quando trata-se de uma relação a dois é necessário ter esse tipo de entendimento
04/07/2015 08h44
Nao acho nada demais pagar...
01/07/2015 23h44
Não pagaria MOTEL, e sim voce teria que pagar um HOTEL..
anônima
06/02/2016 23h58
Eu geralmente divido a conta ou se o cara ta sem grana pago sem problemas. Eu quero isso tanto quanto ele... E me irritava MUITO quando o cara falava que mulher não pagava motel e não me deixava ajudar. Sério, me sobe o sangue essas coisas.
anônima
20/05/2018 23h25
Homem que tem que pagar.
anônima
02/03/2017 08h40
Ué, gente...
cadê o @Jean_Otto que não veio dar palpite errado nesse tópico? kkk é a cara dele!
04/07/2016 21h49
É o certo a se fazer
anônima
04/06/2019 11h35
Dividiria a conta, não aceito pagar tudo
anônima
18/07/2019 18h43
Eu ia no motel toda semana...
Me ofereci pra pagar uma vez eu, uma vez ele...
O cara se ofendeu.
eles respondem
anônimo
20/05/2018 23h37
Se ela pagar, se fode 2 vez
07/08/2016 03h18
Bom, num tempo atras, no primeiro encontro, nós dois estavamos pingando e babando um pelo outro...ela citou, vamos pro motel. Bem, e eu disse, desculpe menina, entao, hjnao rola. Estou liso de grana, gastei oque tinha hj, aqui com a gente! Ela nao esboçou desejo em pagar porra nenhuma! Fomos pra casa, eu me masturbei, e ateh hj, ela nunca mais, nem me diz um oi moço, como vai! Sim, a grana, ou, a falta dela que me fudeu bem gostoso, e nao a moça.
04/07/2016 21h46
Quem da aos pobres ... paga o motel!

Foi mal, piada pronta, eu já fui a motel pago por garotas, o mundo não se acaba nesse momento!
07/02/2016 00h05
o certo é dividir
04/07/2015 02h55
a primeira vez que fui em um a garota que pagou depois disso nunca mais vi outra santa igual aquela huasuhasuhasuh
Top
07/08/2016 02h29
Eu fiz com minha namorada e outro homem,eu curti muito
anônimo
04/11/2017 16h59
Quem é que não gosta de mulher que aceita dividir todas as despesas?
02/03/2017 12h18
A mulher não perderá a feminilidade se pagar e nem o homem perderá sua masculinidade se aceitar isso.
Já paguei e já aceitei que pagasse.
31/01/2016 14h22
As vezes acontece de pagar, quando ela tem a condição melhor que a do cara que ta se relacionando, mas é mais comum o homem pagar, ou meiarem a conta.
20/12/2018 11h33
Quero que se foda:
Os dois usaram, os dois transaram, os dois gozaram

Que os dois paguem e foda-se
Já passou da hora dessa baixaria de mulher encostada que não paga porra nenhuma acabar há muito tempo.
anônimo
04/06/2019 00h28
Uma vez um gerente de motel insistiu
anônimo
04/06/2019 07h55
Elas também têm que pagar. Faz parte do empoderamento. Há não ser que elas queiram apenas privilégios.
18/07/2019 19h05
Eu tenho esse sentimento em sempre pagar as vezes quando a mina insiste faço com q ela pague uma quantia bem menor, sei la eu tenho essa parada dentro de mim, de o homem como provedor do lar kkkkk
18/07/2019 19h07
Ah cara, eu acho que dependendo da mulher, algumas até pagam ou dividem. Mas os homens não aceitariam, tenho certeza! É o ego. Então, nesse caso, não é culpa delas.