porque os caras na faixa de 19 vinte e poucos anos so quer falar, conversar de sexo, sacanagem pedir fotos e enviar nudes, e se a garota receber os nudes e dizer que gostou o que os cara acha dessa garota?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/09/2017 02h27
Bom, você tá falando com os caras que só querem te comer.
anônimo
08/09/2017 08h45
Hormônios a mil, qualquer coisa dá vontade de meter.

Só pensa em meter, o foco é meter. Meter meter meter.

Depois que toma umas lições e vê que meter não é a coisa mais importante da vida, amadurece e começa a falar de outras coisas. Aí já estão batendo na casa dos 30.
08/09/2017 11h36
Depende né... se vc pegar um cara que está estudando firme pra entrar numa faculdade, ter sua independência etc. talvez ele acrescente mais alguma coisa ao diálogo além das coisas citadas.
Tudo vai depender dos contatos que vc tem feito. Procure por homens que se importam com outras coisas, que tem conteúdo diversificado e que te dão prazer em pensar.... esse vale a pena até um sexo...
Dá seus pulos aí.
08/09/2017 12h03
Normalmente temos obsessão por aquilo não possuímos....

Particularmente pq eu pediria nudes, se posso ver pessoalmente? Pra mim esses caras não transam.

Minha opinião é essa...
anônimo
08/09/2017 08h57
A maioria esmagadora é assim msm, mas as meninas tão começando a ficar desse jeito tb. =/
anônimo
08/09/2017 11h52
Mas você gosta de receber nudes? Se não gostar, corta esses assuntos.
08/09/2017 11h56
Tenho 20 , estou no auge da minha juventude , sinto tanta energia fluindo no meu corpo , meu hormonios estao saltando , quero mesmo fazer sexo , mas isso nao faz de mim um moleque , desde que voce seja homem o suficiente pra dizer que voce só esta em busca de algo casual e etc , se quiser tudo bem , se nao eu respeito . Dizer que um cara que esta ali só por sexo nao é um homem de verdade é muita idiotice , e eu sou inteligente demais pra ficar falando só de sexo .
anônimo
08/09/2017 13h04
Eles só querem falar sobre sexo porque a maioria das garotas não tem assuntos compatíveis com os deles.
elas respondem
anônima
08/09/2017 08h41
Porque é tudo molecada, tente procurar um homem de verdade.
anônima
08/09/2017 02h13
Vc anda falando com cara que só quer transar. Procure homens que tenham mais que sexo para oferecer.
anônima
08/09/2017 11h44
Esta tua descrição é de homem que só quer sexo mesmo...isto tem os 20, 30, 40, 50.

Mas estás é conversando com o pessoal errado. No mínimo, deve ser com a macharada destes APP de relacionamento, tipo Tinder. Ali a putaria rola solta mesmo, os homens só querem sexo fácil no virtual e no real. Amplia teus horizontes para procurar rapazes na vida real. Ou então escolhe melhor tuas amizades masculinas.