Minha namorada quer passar o Natal com a família dela e quer que eu vá também. Só que também quero passar o Natal com minha família.
Ela não vem passar o Natal com minha família porque diz que não gosta muito do pessoal, e ao mesmo tempo tá irritada porque não vou passar com a dela. Disse pra ela ir passar com a família dela que eu vou passar com a minha.
Ela sai dizendo que ano passado passou com a minha e agora eu tenho que ir passar com a dela kkk e agora tá essa confusão.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/12/2023 15h49
Acho melhor terminar
07/12/2023 15h52
Complicado
Mas já que ano passado passaram o Natal na sua casa, seria justo este ano ser na casa dela

Ou ficavam um tempo na casa de um e depois iam pra casa do outro
07/12/2023 16h32
Acho justo vc ir pra casa dela
Ja que ela passou com a sua ano passado
Ou podem alterna a casa um do outro.
eles respondem
07/12/2023 16h33
Junte as famílias
anônimo
07/12/2023 17h02
Que tal fazer uma mega ceia com família dela e a sua?