Iria querer um relacionamento como uma amizade so que com paixão e desejo arrebatadores kkkkkkkkk
Algo leve que ambos se respeitam, brincam, são cumplices e amantes
Algo que vc n precisa camuflar seu pior defeito, algo que nenhuma insegurança fosse capaz de quebrar.
Algo que se construisse com o tempo, nunca acabasse e nunca nos cansassemos.
Que dps de uma briga, esfriassemos a cabeça para dps resolver oq quer q tivesse causado a discussão.
Primeiro os dois tem que gostar um do outro na mesma proporção. Poderia citar vários pontos, mas os principais seriam, respeito, fidelidade, confiança e maturidade.
Não existe relacionamento perfeito, mas é possível construir um relacionamento onde há amor, respeito mútuo, lealdade, confiança, companheirismo, compreensão, dedicação e carinho. Além dos valores, que devem ser os mesmos e na mesma medida, a química é essencial! Tem muitas outras coisas, mas esses itens são os mais importantes.
É aquela história de How I Met Your Mother: todos homens querem parecer o Ted ou Barney, mas o ideal seria ser o Marshall (não sou... snif).
Nunca vamos estar satisfeitos, mas o ideal seria algo estável para mim. Em teoria, gostaria de ser o Barney sexualmente, ou o Ted que parece um termo intermédio (sexo e relações), mas eu me apego e fica chato lidar com fins de relacionamentos.
É bem simples, mas difícil de acontecer: relacionamento com mulher com intenções claras de se casar, que esteja aberta para não ter filhos após o casamento e esteja procurando um parceiro para o resto da vida.
Preferência por cumplicidade e companheirismo, gostaria que ela pensasse no geral em estar comigo como preferência dos desejos dela, que ela seja caseira, mas mesmo que esteja com amigos, deseje a minha presença, bem como queira estar comigo se eu a chamar para algum outro lugar ou se eu não estiver com ela fazendo algo, tenho preferência por mulheres que não sejam completamente "do lar" e que também ocupem a vida com trabalho, eu também me imagino fazendo várias das tarefas "do lar".
Tenho preferência por garotas antifeministas que não tenham religião e que no sexo, apreciem carícias nos seios e nos cabelos (e até que sejam taradas por isso) perante outros tipos.