Para os caras feios, que dentro desse grupo também me encontro. Qual a sensação que vcs têm quando sabem que aquela menina linda, meiga, simpática, que chega a ter uma luz ao redor, nunca irá ter algo com vcs? Nesses dias estava vendo o instagram de uma moça linda da minha faculdade e pensei: "Cara, nunca vou nem beijar uma menina dessa, se tiver muita sorte arrumo uma namorada, se não, vou ficar só com puta." O que pensam disso? Já se acostumaram e aceitaram a situação? Eu estou tentando retirar o foco disso, das mulheres em geral, para evitar depressão. Se eu estudar pelo menos, poderei ter dinheiro para sair com acompanhantes de luxo.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
08/09/2017 11h14
Se interessa por uma feia então. Ou então por uma não tão bonita. O problema de vocês que são feios e complexados é que só olham pra top das topzinhas. Só querem modelos, ai complica né migo. Você não pode EXIGIR uma coisa que nem você mesmo é.
anônima
08/09/2017 13h07
É só abaixar a bola e parar de olhar apenas para as mais cobiçadas da faculdade que já tem outros 10 em cima dela.
É a garota dos seus sonhos apenas porque é linda? você além de feio aparentemente é bem superficial, se não tiver mais nada a oferecer sinto muito mas nem as feias vão te querer.
Pense em ganhar dinheiro mesmo e fique com as prostitutas.
eles respondem
08/09/2017 11h24
Começa pelo degrau de baixo, as feias também amam, elas também tem bct. Vai ficar gastando dinheiro com putas pelo resto da vida? Por acaso vai comer o rosto delas?
08/09/2017 11h31
Uai. mas a garota dos meus sonhos está comigo.
eu sonho consciente e não como um trouxa idealista.
pior que ser feio é ser fracassado.
Homem frouxo é a derrota.
08/09/2017 13h09
Primeiro melhore sua auto-estima....Se você mesmo não se valorizar, ninguém mais fará isso por ti.

Segundo, a garota dos seus sonhos, não necessariamente precise ser a mulher mais linda do mundo, só que esse conceito tu vai desenvolver conforme for ficando mais experiente.
No final, a garota dos teus sonhos, é a mulher que consegue chegar mais próximo de suprir teus desejos e andar lado a lado contigo visando teu objetivos.
08/09/2017 08h33
Oq tem de errado em comer putas ?
anônimo
08/09/2017 08h38
Bota sua foto aí pra gente falar se você é feio mesmo.
anônimo
08/09/2017 09h11
Resigne-se.
08/09/2017 14h33
Eu não que seja só por sua beleza, deve ter algo mais ai.
08/09/2017 14h36
Nem ligo mais pra isso. Se eu vejo que nao tenho chance nem tento. Negocio é olha com os olhos e lambe ca testa mesmo.kkkk