Primeiro eu descobri que ele mentiu a respeito de uma amizade dele. Até foto no feed segurando a menina no colo ele tinha. E ele sempre batia o pé dizendo que nunca foi mais do que uma amiga e que nunca teve maldade com ela. Pois bem, eu descobri que ele teve maldade sim por mais de meio ano, porém não ficaram pq ela que não quis.

E a segunda coisa que descobri também diz respeito a rede social. Desde o início do namorado nos brigamos mt devido as contas de mulheres que ele seguia ( até atriz porno). Mas ao longo do namoro ele foi parando de seguir várias contas, meio que fez uma limpa. Mas hoje eu também descobri que ele segue menina que já transou ( ele mesmo me disse ).

Fiz errado de terminar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/12/2023 19h34
Fez sim.

O certo é o que você julga certo, não o que as outras pessoas acham certo.
anônimo
07/12/2023 19h37
Fez um favor pra ele, ninguém merece uma controladora paranóica.
elas respondem
07/12/2023 19h36
Fez certo em terminar na minha opinião, também não gosto de homens que não tem postura
anônima
07/12/2023 19h46
Fez sim, pq vc ia passar a vida jogando isso na cara dele, então melhor ter paz e segue em frente
07/12/2023 19h58
De verdade, acho que eu fiquei boquiaberta uns 3 minutos, sem acreditar se era isso mesmo que eu tava lendo.