1.88K  22/06/2018 18h17

Ponto G, gosto de fazer oral com o dedo nele e tbm tem uma posisãosinha que bate certinho nele, geral gosta. Mas percebi que tem menina q pira mais q outras, e mesmo assim acho q nenhuma gozou com estimula no ponto G, somente. Vcs devem conversar com azamiga, entao me digam ...como é isso? Tem mulher q pira no G e otras nao? Já gozaram no Ponto G?

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/09/2017 12h20
Quando me masturbo já tenho o lugar certinho pra mexer. Demora nem 1 minuto.
anônima
22/06/2018 18h17
Eu me masturbava com uma mão só.
Dois dedos eu enfiava com força e o polegar esfregava o clitóris. E com a outra mão, segurava o capozinho.
Isso quando eu não usava aquele Rolon rexona,enfiando ele com uma mão e com a mesma mão usava o polegar p esfregar meu clitóris.Delícia
14/10/2017 03h26
Sim, tem mulheres que gozam rapidinho com o estímulo certo só no ponto G, outras mulheres precisam de um estímulo a mais do que o Ponto G.
Pra mim o Ponto G é fatal, mas tenho que estar bem excitada e tem que ter mais estímulos pra eu gozar
anônima
11/10/2017 00h48
Qual a posição?
eles respondem
08/09/2017 08h41
Esse é um dos grandes segredos da humanidade
anônimo
08/09/2017 11h51
Vai explorando a parceira é um exercício de conhecimento.
08/09/2017 11h28
Vc não está fazendo direito,
Deita a mina de lado e fique de frente a ela... encaixa o pau na ppk la e faça o movimento... vai acertar no ponto e ela vai gozar.... simples assim.