Eles namoraram dos 15 aos 27 anos e têm 7 de casados. Meu cunhado questiona tudo que a minha irmã compra, vejo que ela que se vestia sempre bem só usa roupas simples enquanto compra roupas caras pra ele. Ela também está pulando refeições, tentando emagrecer, mas não tem tempo de se exercitar, pois tem dois empregos meio periodo e cuida do meu sobrinho. Ela usa todo o salário pra pagar a casa que eles compraram e vivem os dois com o salário dele, então ele sabe tudo que ela gasta. Já falei com ela que isso é injusto com ela, mas ela defendeu ele e diz que tem liberdade pra gastar se quiser. Desde que ele foi promovido a um cargo de comando, sinto que ele ficou mais sério e sempre de social com um ar imponente.
Acho que falta alguém pra cobrar que ele cuide da mulher antes de cuidar dele mesmo. Mas tenho medo de isso afastar minha irmã da família. Ele já mudou comigo, mas acho foi de uma posição de amigo pra de respeito, porque ainda tenho um trabalho melhor que o dele.
Mulheres, o que gostariam que seu irmão fizesse por vocês numa situação assim?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
08/12/2023 08h51
Não te mete, se ela própria que se ferra ainda defende o marido, o macho de ouro dela, então deixa assim mesmo. Voce só vai comprar briga com teu cunhado e tua irmã e nada vai vai mudar. Infelizmente só te resta tentar ignorar a situação.
07/12/2023 23h10
Arrume uma mulher e deixe sua irmã ser trouxa em paz.
08/12/2023 02h25
você deve conversar mais uma vez com sua irmã pra saber como ela realmente tá se sentindo nessa situação, a partir dessa conversa você vê oq faz
anônima
07/12/2023 19h40
Nada ,você não deve fazer nada a vida é deles e ninguém deve se meter na vida do casal.
anônima
08/12/2023 08h50
"Mulheres, o que gostariam que seu irmão fizesse por vocês numa situação assim?"

Gostaria que não se metesse na minha vida
08/12/2023 08h53
Nada, não é legal se meter na vida dos outros
anônima
08/12/2023 13h18
É admirável o carinho que você tem pela sua irmã, mas ela já é adulta e fez a escolha dela. Você ja tentou conversar, expor seu ponto, mas ela não aceitou, então é melhor deixar as coisas como estão. O pior cego é aquele que não quer ver. Só torça e reze pra que as coisas não piorem
anônima
08/12/2023 14h09
Moça sinceramente é difícil vc se meter se a sua irmã não chegou em vc pra reclamar ou deixou claro que a relação está ruim até pq ela prefere assim pelo q vc disse. No fim das contas sua irmã vai ficar do lado do marido e vc vai sair como errada.
eles respondem
anônimo
08/12/2023 08h47
Cara, quem quis ele como companheiro foi a tua irmã, não se meta. Foda-se ela, mulher que se relaciona com cara que trata mal, agride ou explora está apenas recebendo o que merece já que a escolha é dela.
anônimo
07/12/2023 23h12
Nada, não é problema seu.
08/12/2023 10h12
Parece que você tem uma certa inveja do seu cunhado e usa essa questão para disfarçar.

Típico de quem tem muito tempo disponível e poucas responsabilidades. O melhor que você faz é cuidar da sua própria vida e da sua família, se é que você tem uma.
08/12/2023 13h12
Não se intrometa.
08/12/2023 13h59
Se tiver abertura, converse com a sua irmã. Mas não é da sua conta, o relacionamento é dela. Quem precisa estar satisfeita é ela.