Eu nem deixo ela no quarto, já destruiu vários fones de ouvido e também ela adora rasgar papeis importantes, já até fiz um cantinho na sala pra ela ficar de boa. =D
anônimo
08/09/2017 11h28
...Dormindo.
08/09/2017 20h18
Eu imagino que ela dorme um pouco mais, depois da umas espreguiçadas e roladas na cama e vai acordando aos pouco com muita preguiça. Sem sair da cama abre os olhos lentamente, me procura com as mãos e vê que não estou no meu lugar, faz uma cara de "ahhhh" com meu lugar todo bagunçado.

Já que não encontra meu corpo com os braços, puxa meu travesseiro pro seu rosto e sentindo meu cheiro da um suspiro bem profundo com os olhos fechados, lembrando na noite de amor passada, forma um pequeno sorriso ao canto da boca, já que deixa a mão escorregar para a parte de baixo do seu corpo.

Imagino ainda o lençol que cobre parte do corpo dela se levantando pelo quadril para ela ajeitar os dedos entre as pernas, com movimentos ainda preguiçosos e enviando a cara entre os travesseiros.

E poucos minutos os movimentos vão ficando intensos e seu corpo se contorcendo derruba lençol pelo chão e com o pé joga pra fora do colchão um peça roupa que esqueci pelo canto da cama.

Depois de imagino ela gemendo baixinho como se chamasse pelo meu nome até gozar, se contorcendo e tendo longos espasmos, respirando fundo e se espalhando pela de cama de cansaço.

Após a espalhada ela se recompõe como uma conchinha puxa novamente o travesseiro pra si, respira meu cheiro me imaginando ali e dorme mais alguns minutinhos.
anônimo
08/09/2017 08h35
A minha todo dia fica assim. Vai gostar de um sono assim lá longe!

Eu durmo 6h por dia, ela dorme 9.
08/09/2017 11h26
Nada de animais dormirem no meu quarto. Nem gatos eu tenho.
08/09/2017 08h39
Mulher gosta de dormir
anônimo
08/09/2017 09h09
Penso que ela está cansada.
08/09/2017 14h36
Conversando com o ricardão na internet.
elas respondem
anônima
08/09/2017 20h21
Planejando algo que acabará com a nação e a tornará mestre soberana de toda dinastia mundial, e nós seremos escravos...
Todos
Saúdam
Gatos!!
anônima
10/09/2017 12h12
Fazendo uma pergunta no elaele pra dar a entender que ta na minha cama.