Bom vou resumir, morávamos juntos em uma casa de aluguel a mãe dele tem uma casa na praia mobiliada, ela falou pra nois ir pra lá já que não pagaríamos aluguel, nem água e nem luz, então fomos para juntar dinheiro do nosso apartamento, doeii tudo meus móveis,e fui chegando lá ela ficava olhando nossa vida 24 horas pela câmera parecia que estávamos no BBB, inclusive um dia desliguei a internet 1 hora da manhã, na mesma hora ela mandou mensagem perguntando se tinha caído a luz, já que ela via atravéz da internet as câmeras, ela presenciou algumas brigas nossas, e eu já tinha vindo aqui falar sobre ele ter vício em porno hentai, ela viu as brigas simplesmente desceu pro litoral e mandou eu embora, imagina se eu não tivesse pra onde ir? Ele foi pedir pra ela se ela poderia deixar ele ficar comigo e ela não quis saber, ela queria nos vigiar e brigas todo casal tem, agr estou na minha mãe e ele esta vindo atrás de mim, detalhe no dia que eu vim eu chorei muito me humilhei falando que queria ele e ele disse que seria ingrato com a mãe dele se voltar comigo, e agr quer voltar comigo, vcs voltariam?

elas perguntam
9 2
eles respondem
07/12/2023 21h13
Se voltar vai ser a mesma coisa, a mãe mandando no casal, eu não aceitaria nem uma ligação dessa pessoa.
anônimo
07/12/2023 21h17
A mae dele sabe que ele vê pornô hentai? kkkkkkkkkkkkkk

Tem gente pior que eu sim, amigos
anônimo
07/12/2023 21h23
Ela prefere a dona da buceta por onde ele saiu a dona da buceta onde ele entra.
anônimo
07/12/2023 21h28
Meu Deus... isso não é um homem, é um saco de batatas. Aliás, um saco de batatas teria mais culhão que seu marido. Que sujeito mongolóide vc arrumou em filha.

Primeiro que o cara deixa a mãe dele ficar vigiando o casal, comigo já pararia aí. Desligaria todas as câmeras. Se ela reclamasse, só sairia da casa e voltaria a pagar aluguel.

Mas o cara é tão frouxo que ainda permite a mamãe entrar na briga de casal e determinar que ele deve se separar hahahahahahahahahah

Pqp, é tão bizarro que parece fake. Custo acreditar que tenha gente idiota assim no mundo.
anônimo
07/12/2023 21h30
Lúcido.

Nossas mães nos protegem de possíveis ameaças.
anônimo
07/12/2023 22h42
Kkkkkk viciado em pornô hentai, maluco vê pornô de naruto
07/12/2023 22h44
Isso ai é um resumo? Xau
07/12/2023 22h42
Mãe é tudo.
elas respondem
07/12/2023 21h32
Eu não me relacionaria com um homem que só obedece a mãe, incluindo dentro do relacionamento.
Quando um homem casa, a família dele deixa de ser o pai, a mãe e os irmãos e passa a ser a esposa e os filhos, então, um cara que deixa a mãe interferir em cada coisinha nem deveria casar.
07/12/2023 21h05
Se gostasse muito dele e ele procurar mudar, dá para tentar