Tipo se uma pessoa vende comprimido de açúcar fingindo ser ecstasy, ela vai presa por isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/12/2023 21h18
Vai sim, primeiro prende a pessoa, leva a suposta droga para análise, depois de comprovado o meliante vai ser solto.
07/12/2023 21h36
Claro, caso algo assim aconteça você, basta acionar o Instituto de Defesa do Consumidor, o meliante será autuado, e forçado a lhe fornecer a droga verdadeira em mãos.
anônimo
07/12/2023 21h43
acabou de cair do caminhão
07/12/2023 22h03
não mas quando descobrirem vão arrancar os olhos e dedos um por um em tortura por fazer uma coisa dessas ou taambem pode morrer por esta fazendo concorrencia a traficantes que vendem droga de verdade