Se vc gosta muito da namorada, mas vai precisar morar em países diferentes por dois anos. Da para aguentar? Da para dar certo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/12/2023 21h06
Eu terminaria, mas tem quem se esforce pra fazer isso acontecer.

Acho que todo esse tempo sem se ver não vale a pena o esforço, e depois dos 2 anos serão duas pessoas diferentes, que não é garantido que vão se acertar de novo.
anônimo
07/12/2023 21h04
tem que ser mt fiel e confiar pqp
elas respondem
07/12/2023 21h03
Dificilmente, só se ambos forem muito maduros e se amarem mesmo. Mesmo assim pode não dar certo
07/12/2023 21h09
Poder pode
Os 2 têm de se esforçar e manter a cabeça ocupada até esses 2 anos se passarem
É preciso ser muito maduro, fiel, amar muito, etc