Eu me sinto inferior. Mas achei tão esquisito isso. Só mulher q tem dinheiro gata, e eu no atual momento tô lisa kk

Será que ele só queria sexo? Sendo q n é meu perfil esse tipo de coisa meu estilo é comportado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/12/2023 21h16
Explicar não sai mas você precisa cuidar dessa autoestima.
anônimo
07/12/2023 21h28
Sempre tem homem em cima de mulher independente da mulher, no caso do homem é diferente, se for feio, baixo, pode passar 10 anos e dificilmente terá mulher na bota
elas respondem
anônima
07/12/2023 21h17
Olha, a última (e única) vez que um cara bonito deu encima de mim, ele tinha namorada e só queria realizar o feitiche dele em comer uma mulher que tem sardas... Então sei lá, cada caso é um caso