Tenho 5 disciplinas, passei em 4, mas reprovei em 1. No ProUni diz que não posso reprovar mais de 25% das disciplinas. Mas mesmo assim vcs acham que tem chances de eu perder minha bolsa ? ou somente se eu tivesse reprovado em mais de uma ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/12/2023 21h35
Cara...você precisa conversar com a tua faculdade. Na minha, o setor de Bolsas e Financiamento disse que se eu não tivesse 75% de aproveitamento mais de 2 vezes, eu perderia a bolsa.
Converse com o pessoal da sua faculdade, e trate de estudar mais!
eles respondem
anônimo
07/12/2023 21h18
A matematica é fácil

100% dividio por cinco dá 20%, que é a quantia q vc reprovou
07/12/2023 21h19
Não tem chance. Pode reprovar no mínimo 1.
Pode ficar tranquilo, mas estude mais poha. Toma vergonha na cara e se dedique.
07/12/2023 21h32
Vou chutar que não está cursando matemática ou engenharia.

25% de 5 é 1,25. Esse é o máximo. Se reprovou em uma só, tá tudo certo.
anônimo
07/12/2023 21h37
Pô meu grande, é só fazer a conta simples 1/5 = 20%. Se a regra for realmente não reprovar em mais de 25% das disciplinas cursadas, você está a salvo.