1.68K  02/08/2014 10h54

As meninas estão pouco participativas não acham ?
Só apenas uma observação...
em diversas perguntas é notório ver que elas são as que menos respondem sendo também que existem perguntas que elas nem chegam a responder..
Concordam?

eles perguntam
10 3
elas respondem
02/08/2014 08h35
Já fui expulsa de site feminista pq participava demais e não respondia segundo o que as "donas do lugar" queriam que respondessem. Acho que vou ser expulsa aqui também.

Concordo plenamente, as mulheres reclamam que os homens não entendem elas (e com razão, é bem mais fácil entender física quântica que frescura de mulher) mas estão participando muito pouco. Se eles estão se esforçando, por que vocês não ajudam?

Tenho lido respostas aqui que, se eu fosse homem, não me ajudariam em nada. Já os homens são bem mais sinceros. Podem até ser machistas, inconvenientes ou bobões em muitas delas, mas eles estão se mostrando, enquanto as mulheres estão todas atrás de paredes.

Todo mundo tem direito de achar as perguntas bobas, mas se eles só estão fazendo perguntas bobas, porque nós não fazemos perguntas melhores?
07/03/2014 13h44
Concordo com a Criiis, tem assunto que chama mais a nossa atenção
02/08/2014 10h54
Eu respondo a todas as perguntas interessantes e inteligentes. Mas tem cada pergunta q me faça o favor, ridículas e sem noção. Essas eu não respondo e ainda clico em ponto negativo.
As pessoas q querem fazer perguntas, busquem se já foram feitas. Recentemente, tinhas duas perguntas q foram repetidas de modo um pouco diferente, mas eram as mesmas perguntas. Eu tinha até ficado em dúvida se eu havia respondido. Achei a pergunta, copiei e colei na outra pergunta. Pq a minha resposta seria a mesma.
Gente, vamos fazer perguntas bacanas, inteligentes, q se possa debater, q sejam brilhantes. Senão, vai acabar perdendo a graça, não acha @marcus?
Eu, como mulher, digo q não concordo c/ o Samuel_T. Nós estamos super participativas no site, não acham meninas???
07/03/2014 13h39
Nós respondemos sim, mas damos critério as que nos chamam mais atenção!
07/03/2014 13h40
Vai ver tem mais homens ativos no site, do que mulheres '-'
07/03/2014 13h47
então façam perguntas melhores!
08/03/2014 14h36
To esperando perguntas mais intrigantes serem lançadas aqui. hahaha
08/03/2014 14h37
eu estou aqui o/
08/03/2014 14h48
estamos sempre aqu.
05/07/2014 11h07
Oxe, tamo ai na atividade! Hahaha..
eles respondem
04/07/2014 23h09
Usar critérios pra responder....

Cuidado, isso é uma faca de dois cortes:
A pessoa pode achar idiota a pergunta de outra, mas esquece que uma hora pode perguntar e não ter respostas suficientes pois alguém achou a pergunta dela idiota demais.

Eu não respondo todas as perguntas, não consigo, mas já questionei a baixa participação da mulherada aqui, tem muita pergunta que duas ou três apenas respondem.

Outra observação:

Quanto mais os homens entendem as mulheres, mais eles vão respeitar e valorizar elas.

Isso aqui é tipo uma escola, tem quem está um pouco mais entendido e tem quem ta começando agora, então seria bom todos respeitarem as dúvidas alheias e tentar contribuir com muito respeito (vale rir e fazer uma piadinha sem ofensas) rsrs.