Eu estou gostando de uma pessoa que é o que eu gostaria de ser, e isso me deixa um pouco mal. O que eu faço? Devo me afastar pq isso pode ser ruim para mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/12/2023 22h22
Olha, acho que seria difícil conciliar atração com ciúmes do que ele é, viu? Na verdade, se você só se afastar, vai só jogar a sujeira pra debaixo do tapete. O que você precisa trabalhar é o desenvolvimento de ficar feliz pelas pessoas. É isso que vai fazer a diferença pra você.
anônimo
07/12/2023 22h23
Tyler Durden de ***** ** ****
anônimo
07/12/2023 22h28
Não
elas respondem
anônima
07/12/2023 22h24
Como assim ? Vc tem inveja dele?